“Dedicamos nosso trabalho a criar
conexões entre a marca e seu público.”

A história da FAL começou a ser traçada em 1986 pelas mãos da vitrinista e designer de interiores Laura Falzoni e do arquiteto Manoel Alves Lima. Nascia ali um escritório de design inquieto, irreverente e inovador, 100% voltado ao varejo.

 

Hoje somos referência no segmento e contamos com um time multidisciplinar de profissionais nas áreas de Arquitetura & Interiores, Branding & Design Gráfico, Visual Merchandising e Inteligência. Como diretores do departamento de Arquitetura e Interiores estão os sócios diretores e arquitetos Claudia Beirão e Ricardo Cardoso, o designer Carlos Iglesias atua como Diretor de Identidade de Marca e a arquiteta Lucila Campiglia como Diretora de Visual Merchandising.

 

Além disso, para garantir que o nosso departamaneto administrativo financeiro tenha o mesmo padrão de qualidade dos nossos projetos, temos o administrador de empresas Carlos Pompeu de Toledo como diretor responsável pela área.

“Criar experiências memoráveis,
alinhando a essência da marca,
objetivos comerciais e operação.”

Na FAL, a ambientação e a atmosfera do PDV devem estar sempre comprometidas com a missão de gerar mais resultados e agregar valor à marca. Para tornar isso possível, utilizamos nossas capacidades criativas e estratégicas que resultam em experiências únicas para o consumidor, em um ambiente que transforma o ponto de venda em uma poderosa ferramenta de marketing.

“Conhecimento, experiência, criatividade
e análise 360º garantem sucesso e melhores
resultados aos nossos clientes.”

Navegamos em um mercado globalizado onde os canais de venda não param de se multiplicar. Dentro deste contexto, o início de um projeto se dá pelo profundo conhecimento do negócio do nosso cliente. Temos que entender a identidade da sua marca, seu posicionamento, seus pontos de contato, como funciona a operação do cliente, as percepções sobre a sua marca, além de conhecer seu mercado e seus concorrentes.

 

Nossos clientes nos passam orientações claras e objetivos concretos e a nossa meta é a de entregar as melhores soluções, alinhadas à estratégia do seu negócio e aos desejos do público-alvo.

 

A partir dos resultados dessas informações e de sua análise, integramos nossas equipes de arquitetura e interiores, branding, design gráfico e visual merchandising para obter um conceito único e inovador, que entregue uma experiência de marca consistente e coerente para transformar o público-alvo em consumidor fiel.