FAL Design | Quem somos
21958
page,page-id-21958,page-template-default,ajax_fade,page_not_loaded,,select-theme-ver-2.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.4.4,vc_responsive
 

“Dedicamos nosso trabalho a criar conexões entre a marca e seu público.”

A história da FAL começou a ser traçada em 1986 pelas mãos da vitrinista e designer de interiores Laura Falzoni e do arquiteto Manoel Alves Lima. Nascia ali um escritório de design inquieto, irreverente e inovador, 100% voltado ao varejo. Hoje somos referência no segmento e contamos com um time multidisciplinar de profissionais nas áreas de Arquitetura & Interiores, Branding & Design Gráfico, Visual Merchandising e Inteligência. Como diretores do departamento de Arquitetura e Interiores estão os arquitetos Claudia Beirão e Ricardo Cardoso e o designer Carlos Iglesias atua como diretor de Identidade de Marca.

“Criar experiências memoráveis, alinhando a essência da marca,
objetivos comerciais e operação.”

Na FAL, a ambientação e a atmosfera do PDV devem estar sempre comprometidas com a missão de gerar mais resultados e agregar valor à marca. Para tornar isso possível, utilizamos nossas capacidades criativas e estratégicas que resultam em experiências únicas para o consumidor, em um ambiente que transforma o ponto de venda em uma poderosa ferramenta de marketing.

“Conhecimento, experiência, criatividade e análise 360º garantem sucesso e melhores resultados aos nossos clientes.”

Navegamos em um mercado globalizado onde os canais de venda não param de se multiplicar. Dentro deste contexto, o início de um projeto se dá pelo profundo conhecimento do negócio do nosso cliente. Temos que entender a identidade da sua marca, seu posicionamento, seus pontos de contato, como funciona a operação do cliente, as percepções sobre a sua marca, além de conhecer seu mercado e seus concorrentes.

 

Nossos clientes nos passam orientações claras e objetivos concretos e a nossa meta é a de entregar as melhores soluções, alinhadas à estratégia do seu negócio e aos desejos do público-alvo.

 

A partir dos resultados dessas informações e de sua análise, integramos nossas equipes de arquitetura e interiores, branding, design gráfico e visual merchandising para obter um conceito único e inovador, que entregue uma experiência de marca consistente e coerente para transformar o público-alvo em consumidor fiel.