Planet Girls

Planet Girls

O objetivo principal para criar o novo conceito de loja para a Planet Girls foi reforçar o reposicionamento da marca, que incorporou o “For You” no nome para anunciar a novidade na oferta de opções para todas as ocasiões e para estilos diferentes. O projeto apresenta “a nova Planet” para o mercado, com look & feel moderno e mais apelo fashion graças ao visual merchandising integrado a comunicação visual. O desafio foi o de tornar a experiência de compra intuitiva e didática para o público cativo que encontrará novidades e também atrair novas clientes.

 

Atualmente, a informação de moda é muito difundida e acessível, o que torna imprescindível a atualização constante das marcas para continuarem sendo objeto de desejo de consumidores cada vez mais exigentes. A mudança da Planet Girls para atender diferentes lifestyles demonstra clareza em relação a evolução do mercado e entende que sua cliente muitas vezes busca opções para momentos diferentes, apesar de sua personalidade forte.

 

Buscamos fortificar o branding no ponto de venda, característica dos projetos feitos pela FAL. É possível notar os ícones como a estrela do logo no greeter, as frases motivacionais, o destaque para as linhas carro-chefe da marca como Jeans e Glamour. Também focamos em unificar a linguagem do PDV com a institucional, usada pelas demais mídias da marca.

DISCIPLINAS EMPREGADAS

Arquitetura & Interiores
Branding & Design Gráfico
Visual Merchandising