Mini Mercado Extra

Mini Mercado Extra

Para marcar a atualização estratégica do formato de proximidade da rede Mini Mercado Extra do grupo GPA, um novo conceito de loja foi necessário e fomos chamados para o desenvolvimento. Nosso ponto de partida foi o reposicionamento que visa ampliar o público com foco no mercado de vizinhança com itens de conveniência num ambiente mais acolhedor e requintado. O espaço ficou mais moderno para atrair consumidores mais exigentes, o layout repensado para melhorar o fluxo e organizar a setorização, e a comunicação visual foi totalmente remodelada e suas cores reduzidas, o que deu ao ambiente uma percepção mais sofisticada, além de tornar-se mais clara e padronizada.

 

A experiência de compra foi melhorada através dos pontos focais especiais demarcados com cores bold ou elementos arquitetônicos no forro. O redesenho dos equipamentos de exposição garantem rentabilidade de exposição permitindo também alternativas de visual merchandising para evitar um visual monótono. Toda a identidade visual foi trabalhada de forma a fazer com que o cliente se sinta acolhido, a loja conversa o tempo todo com o shopper.

DISCIPLINAS EMPREGADAS

Arquitetura & Interiores
Branding & Design Gráfico

PRÊMIOS

Prata em Comunicação Visual Permanente
Prêmio Popai Brasil 2016