Caedu

Caedu

Com o crescente nível de exigência e informação de moda, a classe C/D há muito tempo demanda um padrão de visual merchandising e ambientação de loja mais afinado com a sua perspectiva. Os grandes magazines (Pernambucanas, C&A, Riachuelo, e Renner) tem se distanciado disso, ao optar por lojas espartanas e desprovidas de elementos.

 

Essa realidade gerou uma oportunidade para que a  CAEDU (mais de 50 lojas espalhadas por São Paulo) contratasse a FAL para criação de um conceito inovador, caracterizado pela riqueza de referências de comunicação visual, textos, fotos, manequins e conceito de vitrine e pontos focais.

 

O ponto alto do VM é o “greeter”, conjunto de manequins na entrada da loja que tem como finalidade receber o público e agradecer pela preferência. A associação de um painel de led transforma o conjunto no principal ponto focal da loja. As áreas de jeans, lingerie e infantil também tem um tratamento especial, com vitrines internas.

 

Esse pacote completo de arquitetura, design gráfico e visual merchandising foi  idealizado para acolher, alegrar, informar, e principalmente orientar o processo de compra, tornando a loja mais amigável e conveniente. A nova loja trouxe prestígio e contemporaneidade que a marca precisa, contribuindo fortemente para reforçar a sua posição de “love brand” do segmento popular.

DISCIPLINAS EMPREGADAS

Arquitetura & Interiores
Branding & Design Gráfico
Inteligência
Visual Merchandising

PRÊMIOS

3˚ lugar em Visual Merchandising
Prêmio Inovação em Design do Varejo 2018