OMNIERA – Loja do Futuro

OMNIERA – Loja do Futuro

Na OMNIERA pudemos criar, pela primeira no Brasil, um espaço que integrasse tecnologias visando qualificar e expandir a experiência do consumidor, imaginando o que seria uma loja no futuro próximo. Para reter a atenção, entreter e tornar a loja didática, investimos na comunicação visual com textos diretos e um logotipo orgânico e animado. Além da arquitetura e comunicação visual, a FAL também foi responsável pelo design da experiência, desde o fluxo do shopper na loja até a escolha do mix de produtos. O grande diferencial foi integrar soluções tecnológicas para melhorar a experiência de compra com foco nos usuários, garantindo harmonia entre conveniência, produtos e serviços numa proposta que use os códigos e conceitos que envolvem o omniconsumidor.

 

Trouxemos a proposta de trilhas de visitação para tornar mais interativo todo o processo e facilitar as decisões dos consumidores. Este conceito foi aplicado na sinalização de piso com o melhor roteiro a ser feito, na sinalização de parede através dos taglines “Experience”, nas animações vistas nos monitores de entrada e no painel com projeção ativada por movimento, e por fim nos expositores interativos – a mesa e o espelho – onde o cliente poderia ter mais informações sobre coleção, produtos, preços e combinações.

DISCIPLINAS EMPREGADAS

Inteligência
Branding & Design Gráfico
Visual Merchandising