Brooksfield Donna

Brooksfield Donna

O novo conceito da Brooksfield Donna foi desenvolvido para atender as expectativas do Shopping Iguatemi, São Paulo, o centro comercial de maior prestígio do Brasil, que reúne as marcas de luxo mais poderosas do mundo.

 

Para o espaço, criamos uma ambientação sofisticada, leve e reservada, capaz de oferecer um espaço adequado para que as clientes possam apreciar tranquilamente as propostas de lifestyle da marca, e a sua visão a respeito da moda e comportamento.

 

Para isso apostamos em tons de branco e cinzas frios, contrapõem com a madeira natural aplicada em planos e treplicas. Metal, vidro, texturas de massa, e pedra natural compõem uma paleta de materiais que suporta uma cor de apoio que deve ser trocada anualmente (o vinho foi escolhido para a estação inaugural).

 

Enormes mesas e muitos manequins colaboram com o sistema de parede para exibir os produtos e criar uma forma adequada de VM para blocar as coleções e orientar visualmente o público.

Os provadores são um espetáculo à parte, não apenas pelo seu conforto, mas pelo jogo de espelhos do hall, que logo se transformou num espaço instagramável adequado ao perfil da marca.

DISCIPLINAS EMPREGADAS

Arquitetura & Interiores
Visual Merchandising