Archive

Brooksfield Donna

[vc_row][vc_column][vc_empty_space][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]O novo conceito da Brooksfield Donna foi desenvolvido para atender as expectativas do Shopping Iguatemi, São Paulo, o centro comercial de maior prestígio do Brasil, que reúne as marcas de luxo mais poderosas do mundo.   Para o espaço, criamos uma ambientação sofisticada, leve e reservada, capaz...

0
0

Caedu

[vc_row][vc_column][vc_empty_space][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]Com o crescente nível de exigência e informação de moda, a classe C/D há muito tempo demanda um padrão de visual merchandising e ambientação de loja mais afinado com a sua perspectiva. Os grandes magazines (Pernambucanas, C&A, Riachuelo, e Renner) tem se distanciado disso, ao optar...

0
0

Pontofrio Digital

[vc_row][vc_column][vc_empty_space][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]Para atender ao público mais jovem e antenado, numa iniciativa pioneira no Brasil, o Pontofrio acaba de lançar um modelo de loja que se propõe a juntar em um único lugar o melhor do universo físico e digital. Neste projeto pudemos aplicar a nossa experiência...

0
0

Planet Girls

[vc_row][vc_column width="1/1"][vc_empty_space height="32px"][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width="1/1"][vc_column_text]O objetivo principal para criar o novo conceito de loja para a Planet Girls foi reforçar o reposicionamento da marca, que incorporou o “For You” no nome para anunciar a novidade na oferta de opções para todas as ocasiões e para estilos...

0
0

Ana Hickmann

[vc_row][vc_column width="1/1"][vc_empty_space height="32px"][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width="1/1"][vc_column_text]A maior inspiração para a criação do conceito da rede de franquias Ana Hickmann foi ela própria. A loja foi criada para ter a sua cara e abrigar o portfólio de produtos que levam seu nome, como roupas, bolsas, sapatos, óculos, perfumes...

0
0

Morana

[vc_row][vc_column width="1/1"][vc_empty_space height="32px"][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width="1/1"][vc_column_text]O novo conceito da Morana materializa os mantras da marca: Glamour, Poder, Elegância e Modernidade. A forma de exposição foi revisada para que os produtos pudessem ser divididos em mini coleções ou lifestyles, associados com curadoria de moda. Focamos em uma mulher...

0
0

Quiosque The Body Shop

[vc_row][vc_column width="1/1"][vc_empty_space height="32px"][vc_column_text] Após entrada da The Body Shop no Brasil com a aquisição do Empório Body Shop, a marca sentiu a necessidade de atender ao mercado nacional com o formato de quiosques, até então inédito na rede. Optaram desta forma por escolher um escritório nacional...

0
0

OMNIERA – Loja do Futuro

[vc_row row_type="row" use_row_as_full_screen_section="no" type="full_width" in_content_menu="" icon_pack="font_awesome" content_menu_fe_icon="arrow_back" text_align="left" pattern_background="" padding_top="20"][vc_column][vc_column_text]Na OMNIERA pudemos criar, pela primeira no Brasil, um espaço que integrasse tecnologias visando qualificar e expandir a experiência do consumidor, imaginando o que seria uma loja no futuro próximo. Para reter a atenção, entreter e tornar a loja...

0
0

Dzarm

[vc_row row_type="row" use_row_as_full_screen_section="no" type="full_width" in_content_menu="" icon_pack="font_awesome" content_menu_fe_icon="arrow_back" text_align="left" pattern_background="" padding_top="20"][vc_column][vc_column_text]O relançamento da marca DZARM pela Cia. Hering veio com várias mudanças, como o fim das coleções masculinas e o novo posicionamento, mais jovem e moderno. Para materializar esta nova fase, fizemos um projeto replicável em...

0
0

Casa Bauducco

[vc_row row_type="row" use_row_as_full_screen_section="no" type="full_width" in_content_menu="" icon_pack="font_awesome" content_menu_fe_icon="arrow_back" text_align="left" pattern_background="" padding_top="20"][vc_column width="1/1"][vc_column_text]Ao se lançar em uma operação de varejo, a Bauducco decidiu trazer a público a sua forte tradição familiar e reforçar ainda mais a sua ligação com a gastronomia artesanal italiana. Para dar credibilidade aos fatos,...

0
0