Archive

Brooksfield Donna

[vc_row][vc_column][vc_empty_space][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]O novo conceito da Brooksfield Donna foi desenvolvido para atender as expectativas do Shopping Iguatemi, São Paulo, o centro comercial de maior prestígio do Brasil, que reúne as marcas de luxo mais poderosas do mundo.   Para o espaço, criamos uma ambientação sofisticada, leve e reservada, capaz...

0
0

Caedu

[vc_row][vc_column][vc_empty_space][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]Com o crescente nível de exigência e informação de moda, a classe C/D há muito tempo demanda um padrão de visual merchandising e ambientação de loja mais afinado com a sua perspectiva. Os grandes magazines (Pernambucanas, C&A, Riachuelo, e Renner) tem se distanciado disso, ao optar...

0
0

Pontofrio Digital

[vc_row][vc_column][vc_empty_space][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]Para atender ao público mais jovem e antenado, numa iniciativa pioneira no Brasil, o Pontofrio acaba de lançar um modelo de loja que se propõe a juntar em um único lugar o melhor do universo físico e digital. Neste projeto pudemos aplicar a nossa experiência...

0
0

BXP Burger & Grill

[vc_row][vc_column][vc_empty_space][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]O trabalho feito para o Big X Picanha foi um dos mais completos que poderíamos ter feito. Através da nossa metodologia de aprofundamento das questões que permeiam o projeto, chegamos a insights valiosíssimos sobre como aplicar o design de forma mais eficiente no reposicionamento do...

0
0

Bio Ritmo Morumbi Town

[vc_row][vc_column width="1/1"][vc_empty_space height="32px"][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width="1/1"][vc_column_text]Nos grandes centros urbanos, onde o transito é um sério problema, os shopping centers tem procurado criar novas maneiras de atrair o público e criar atrações para ocupar o maior tempo possível. A Bio Ritmo, a maior rede de academias premium do...

0
0

Planet Girls

[vc_row][vc_column width="1/1"][vc_empty_space height="32px"][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width="1/1"][vc_column_text]O objetivo principal para criar o novo conceito de loja para a Planet Girls foi reforçar o reposicionamento da marca, que incorporou o “For You” no nome para anunciar a novidade na oferta de opções para todas as ocasiões e para estilos...

0
0

Ana Hickmann

[vc_row][vc_column width="1/1"][vc_empty_space height="32px"][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width="1/1"][vc_column_text]A maior inspiração para a criação do conceito da rede de franquias Ana Hickmann foi ela própria. A loja foi criada para ter a sua cara e abrigar o portfólio de produtos que levam seu nome, como roupas, bolsas, sapatos, óculos, perfumes...

0
0

Morana

[vc_row][vc_column width="1/1"][vc_empty_space height="32px"][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width="1/1"][vc_column_text]O novo conceito da Morana materializa os mantras da marca: Glamour, Poder, Elegância e Modernidade. A forma de exposição foi revisada para que os produtos pudessem ser divididos em mini coleções ou lifestyles, associados com curadoria de moda. Focamos em uma mulher...

0
0

Quiosque The Body Shop

[vc_row][vc_column width="1/1"][vc_empty_space height="32px"][vc_column_text] Após entrada da The Body Shop no Brasil com a aquisição do Empório Body Shop, a marca sentiu a necessidade de atender ao mercado nacional com o formato de quiosques, até então inédito na rede. Optaram desta forma por escolher um escritório nacional...

0
0

Rivoli

[vc_row][vc_column width="1/1"][vc_column_text]Rivoli e Apogee são duas perfumarias Premium com alto reconhecimento e clientes fiéis. Ambas pertencem ao mesmo grupo varejista, que nos procurou com o objetivo de uni-las em um mesmo ponto para fortalecer os negócios. Nosso partido foi “nomear” a loja como Rivoli, pois...

0
0